Processos Linha de Produtos

  • ► Tampas para Bebidas:

    Tampa Short Finish 1881: são tampas de duas peças, sendo uma carcaça de polipropileno (PP) moldada por compressão e o vedante (liner) moldado internamente. As tampas oferecem alta segurança aos consumidores por meio de seu sistema de lacre anti-violação e trazem grande economia aos clientes, uma vez que há redução no peso da tampa e do gargalo da pré forma.
    Pensando na segurança de seu produto, a Injecap buscou o mais alto padrão mundial de tecnologia, Speed Bund, sistema desenvolvido para evitar explosão ou aceleração ao manusear a tampa em sua utilização.
    A Injecap mini 28mm possui perfil XT de vedante que aumenta a superfície de selagem entre a tampa e finish, por possuir maior contato com a parede interna do finish. Este perfil de vedante melhora a retenção de CO2 em embalagens que sofrem variações de temperatura (ciclos térmicos).

  • ► Tampas para óleos comestíveis:

    As tampas Injecap para Óleo e Vinagre são tampas de duas peças, moldadas por injeção, sendo a parte externa denominada “over cap” ou carcaça e a parte interna denominada batoque ou inserto. Possui sistema de abertura do tipo “flip-top”, o qual permite ao consumidor rápida abertura do produto e fácil manipulação. Seu sistema de lacre do tipo “tear-off”, possibilita a total visualização do produto após aberto e evita entrada de larvas.